Mamas harmônicas, com volume reduzido.

Finalmente tenha seios proporcionais ao seu corpo.

Benefícios:

Reduz o volume da mama;
Ajusta a quantidade de pele;
Reduz o tamanho da aréola;
Levanta e remodela a mama;
Cicatriz Reduzida.

O QUE A MAMOPLASTIA REDUTORA FAZ POR VOCÊ?

Na plástica de redução das mamas, removemos o excesso de gordura, tecido mamário e pele, de seios muito volumosos. O objetivo desse procedimento cirúrgico é deixar a mama com um tamanho proporcional ao corpo da mulher, resolvendo questões estéticas mas, principalmente, de saúde.

CICATRIZ REDUZIDA

A técnica em que eu sou co-autor, conhecida como “Short Scar”, ou cicatriz reduzida, garante uma cicatriz pequena e discreta, que inicia ao redor da aréola, desce verticalmente e se estende muito pouco no sulco mamário (dobrinha do seio), para grande parte dos casos. A paciente fica livre para usar uma roupa decotada, um vestido mais aberto ou mesmo um biquíni.

MAIS QUALIDADE DE VIDA

O peso de seios muito grandes pode acarretar problemas na vida dessas mulheres, como: dores nas costas, pescoço e ombros; dificuldade em realizar atividades físicas, como corridas, esportes; feridas causadas pela alça do sutiã; irritação da pele abaixo dos seios; até problemas graves de coluna. Além das questões físicas, a mamoplastia redutora resolve também os desconfortos emocionais e psicológicos, devolvendo qualidade de vida e bem-estar a essas pacientes.

ANTES DA CIRURGIA

  • Mamas grandes e pesadas 
  • Dores na coluna e nos ombros  
  • Autoestima baixa 
  • Não consegue usar as roupas que quer

DEPOIS DA CIRURGIA

  • Mamas renovadas e reduzidas 
  • Sem dores na coluna e nos ombros 
  • Autoestima renovada 
  • Guarda-roupa dos sonhos

DÚVIDAS FREQUENTES

Verifique as principais perguntas de nossos clientes.

Como toda cirurgia, na Mamoplastia Redutora também existem riscos. Apesar da grande quantidade de mulheres que fizeram a cirurgia e conseguiram amamentar normalmente, existe também a possibilidade de não conseguir amamentar. Mas esses são casos raros. É importante conversar com seu cirurgião antes da cirurgia.
Somente se houver aumento excessivo de peso, durante a gestação e amamentação, ou mesmo fora desse período.
Normalmente não, mas o grau de dor varia de organismo para organismo e vai depender, principalmente, do comprometimento da paciente em seguir todas as recomendações médicas de repouso adequado, uso do sutiã pós-cirúrgico, cuidado com as cicatrizes, etc.

WhatsApp

Vamos conversar? Faço parte da equipe do Dr. Luciano Martins e quero tirar todas as suas dúvidas sobre a sua cirurgia plástica pelo Whatsapp. Aguardo sua mensagem!

12:17
user_account_icon_145918-1.png
WHATSAPP