O transplante capilar é indicado para quem enfrenta problemas de queda de cabelo persistente, notando uma diminuição significativa na densidade capilar. Se você busca uma solução eficaz para recuperar sua autoestima e aparência jovem, este é o momento ideal para considerar o transplante capilar como uma opção viável.
Em nossa abordagem meticulosa através da técnica FUE é possível alcançar uma remoção maior de folículos capilares da área doadora, de forma que a região fique sem indícios de remoção. Dessa forma, cada paciente recebe um transplante capilar que se integra perfeitamente com seu próprio cabelo, proporcionando um resultado final natural e sem falhas.
Com a técnica FUE e cuidados pós-operatórios personalizados, garantimos que nossos pacientes tenham uma recuperação suave e eficiente, permitindo que voltem às suas rotinas diárias o mais rápido possível.
Verifique as principais perguntas de nossos clientes.
Como fica a cicatriz?
Na área doadora, fica uma cicatriz mínima, sendo que cabelos naturais da região doadora encobrem a fina cicatriz existente (que apresenta espessura média de 2 milímetros). Depois nascem fios sobre a cicatriz, que fica aparente somente quando se raspa totalmente o cabelo.
O cabelo transplantado pode cair com o passar dos anos?
Não, pois os folículos transplantados preservam a “memória” genética da região doadora, ou seja, mesmo sendo transplantado para a área calva, não afinam ou caem com o tempo.
Meu cabelo ficará com o aspecto de “cabelo de boneca”?
NUNCA, pois a técnica utilizada é o transplante capilar de unidades foliculares, ou seja, imitamos o que acontece naturalmente com os seus fios. O resultado tipo “cabelo de boneca” acontece quando se utiliza a técnica de punch, já bastante ultrapassada, quando eram transplantados vários (10 a 20) folículos por orifício.
WhatsApp
Vamos conversar? Faço parte da equipe do Dr. Luciano Martins e quero tirar todas as suas dúvidas sobre a sua cirurgia plástica pelo Whatsapp. Aguardo sua mensagem!